Primeiro post: Inauguração!

Olá vestibulandos e vestibulandas do meu coração, FINALMENTE o blog está no ar!!!

Resolvi fazer esse “Post de Inauguração” para explicar um pouco qual é a minha intenção em trazer esse espaço para vocês.

Como alguns já sabem tudo começou com o instagram (@caprichanovest), onde eu compartilhei com vocês, durante o ano todo, sobre minha rotina de estudos, resumos, dicas e até mesmo desabafos.  E então surgiu a ideia de criar o Blog Capricha no Vestibular, onde eu vou trazer pra vocês muuuuuuuuuitas coisinhas que podem ajudá-los nessa etapa tão difícil da vida que é o pré-vest!

Meu objetivo é continuar ajudando quem precisa, com informações sobre os principais vestibulares, dicas para o dia a dia, motivações, e incentivos para quem, assim como eu, está em busca por uma vaga nas melhores universidades do país, independente do curso.

É isso gente, espero que gostem, pois estou fazendo isso com a melhor intenção do mundo!! Sugestões, dúvidas e críticas podem entrar em contato através do e-mail caprichanovest@gmail.com , ou pelo instagram que muitos já conhecem @caprichanovest.

Beijinhoss, e até o próximo post.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

    O que você achou desse artigo? Capriche no comentário!

0 comentários:

Postar um comentário