Livro: Como se dar bem no Enem

Olá vestibulandos e vestibulandas do meu coração!

Fim do ano chegando, novas metas, novos objetivos, e mais um ano de estudos prestes a começar... E aí eu resolvi trazer uma dica mega especial para vocês hoje.

Todos sabem que a prova do Enem não mede conhecimento; Na verdade, ela é uma prova que mede a capacidade de resistência, de ler e interpretar. Por isso, uma das melhores coisas que eu fiz esse ano, foi adquirir o livro "Como se dar bem no Enem - 6ª Edição - Editora Foco". Esse livro contém mais de 2 mil questões com resolução comentada, onde você pode se divertir bastante, além de um capítulo destinado exclusivamente as redações do Enem. Eu comprei pelo site da Saraiva, e paguei em torno de R$ 80,00 na época. Foi o dinheiro mais bem gasto do ano.



A dica pra se dar bem no Enem é muito treino, e com esse livro, se levado a sério, eu tenho certeza que vocês conseguirão uma boa nota no próximo ano. Eu usei ele quase todos os dias depois que comprei, sempre que possível eu pegava ele para resolver as questões. O ideal é controlar o tempo que você gasta para resolver também. Estabeleça uma meta por dia, por exemplo: "Hoje vou resolver 20 exercícios de Matemática e suas Tecnologias", isso vai otimizar o seu tempo.

O livro também contém algumas dicas de como utilizá-lo, e os exercícios ficam separados por conteúdo dentro de cada habilidade exigida. É sensacional! Vocês vão amar.

É isso gente, espero que tenham gostado! Logo logo trago mais dicas de livros para vocês arrasarem nos estudos...
Beijinhos.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

    O que você achou desse artigo? Capriche no comentário!

0 comentários:

Postar um comentário